Myth RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades Dos filhos de Dionísio

Ir para baixo

Poderes e Habilidades Dos filhos de Dionísio     Empty Poderes e Habilidades Dos filhos de Dionísio

Mensagem  Dionísio Qui maio 26, 2011 3:23 pm

Passivas

Nível 1.Atleta: filhos de dionisio são bons atletas,assim depmoram mais para se cansar e corem bastante(não quanto um filho de hermes).
Nível 2.Manuseio:o campista comsegue manusear com perfeiçao seu cajado,assim podendo atacar mais precisamente e se defender melhor.
Nível 3.habilidade teatral:o campista é filho do deus do teatro e é um ótimo ator assim podendo utilizar essa habilidade para auxiliar em missões ,MvPs,Pvps.
Nível 5. bebado:o filho de dionisio está constantemente bebado,seus ataques são muito imprevisiveis e dificeis de defender.
Nível 7. Agilidade:Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.
Nível 10. Vinhas de Aço :O campista cria vinhas super resistentes, elas resistem a fogo, laminas, nem fogo grego as destroi

Ativas

Nível 1. Mente e Corpo Sãos : o campista fica imune a qualquer veneno, contoles da mente e afins por 3 posts (Gasta 15 de Mp).
Nível 2. Controle de Vinhas [Iniciante] : O campista pode fazer as vinhas crescerem em locais que não existem para usá-las em batalha,você pode expandilas e reforçalas dura 1 post (Gasta 10 de Mp).
Nível 2. Envenenar arma:o campista adiciona venenos nas suas armas para elas ganharem poropriedades venenosas (ganta 10 de Mp).
Nível 3 . Bebedeira: Os campistas deicham o inimigo levemente bebado por 2 rodadas podendo ter mais chances de acertar ataqes, (Gasta 20 de Mp).
Nível 5.Comtrole De Vinhas [Iniciante]:essa habilidade permite que o usuario invente movimentos para atacar/defender,se a habilidade vai dar certo ou não e quanto ela vai gastar de poder fica a criterio do narrador
Nível 6 . Prisão de Vinhas : O campista faz com que as vinhas cresçam ao redor do inimigo o amarrando e o paralisando( Gasta 25 de Mp)
Nível 8.Parede De Vinhas : Do chão surgem vinhas se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes as armas, mais não a chamas nem gelo. (gasta 30 De Mp)
Nível 11. Gas Venenoso : o usuaria faz com que co chao cresão vinhas que soltam veneno em forma de gas numa área de 5m ao redor do usuario ,afeta todos na área menos o usuario (Gasta 35 de Mp)
Nível 14.Tortura Mental :essa habilidade permite que você possa causar dano no inimigo torturando sua mente e também causando ilusoes para comfundi-lo(Gasta 40 de Mp)
Nível 16.Comtrole de vinhas[Expert]:O campista ja pode fazer vario movimentos combinando tecnicas com vinhas ,ele tem muita habilidade com as vinhas(O gasto de Mp fica a criterio do narrador)
Nível 17. Caminho de Espinhos: o campista vai fazendo enormes espinhos sairem do chão, para atacar seu adversario ,a quantidade de espinhos que vão acertar o inimigo depende da distancia entre o usuario o o adversario. Os espinhos ficam lá por 3 posts, depois voltam para a terra(Gasta 15 de Mp).
Nível 25 . Fúria de Vinhas : O campista faz com que vinhas envenenadas e com espinhos cresçam em todos os lugares para atacar seu inimigo ou ao seu redor para causar dano aos seus inimigos ou então para que eles não consigam o ver (gasta 60 de Mp).
Nível 30. Regeneraçao:essa habilidade permite que você ao beber vinho possa recuperar 80 de Hp e regenerar um menbro perdido(Gasta 80 de Mp)
Nível 42. Armadura de vinhas venenosas : o campista faz vinhas com grandes espinhos crescerem em seu corpo todo, elas o defende de qualquer ataque fazendo dano no inimigo e envenenando-o, e também, ao ataque, o campista pode lançar os grandes espinhos envenenados contra mais de um inimigo. [essa armadura fica em seu corpo por 2 rodadas] (Gasto de 60 de Mp)
Nível 50. Bênção de Dionísio : Os campistas podem criar uma replica perfeita de seu Pai todo feito de vinhas e veneno e ele atacara seu inimigo com toda a raiva do Deus do Vinho, gasta todo seu Mp.
Dionísio
Dionísio
Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 27
Localização : Poutrona Do Sr.D

Ficha do personagem
HP HP:
Poderes e Habilidades Dos filhos de Dionísio     Left_bar_bleue20000/20000Poderes e Habilidades Dos filhos de Dionísio     Empty_bar_bleue  (20000/20000)
MP MP:
Poderes e Habilidades Dos filhos de Dionísio     Left_bar_bleue20000/20000Poderes e Habilidades Dos filhos de Dionísio     Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos