Myth RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades dos filhos de Fenrir

Ir para baixo

Poderes e habilidades dos filhos de Fenrir Empty Poderes e habilidades dos filhos de Fenrir

Mensagem  Fenrir Sex maio 27, 2011 1:22 pm

Detalhe:O filho de Fenrir sobrevive do sangue de humanos e meio-sangues, e recupera 20-hp cada vez q se alimentar, a pessoa de quem ele/a se alimentou não perde hp no processo.

1-Olhos da besta[iniciante]- Você pode enxergar perfeitamente, no escuro absoluto e seus olhos são vermelho sangue o que intimida inimigos com menos hp que você

2-Ataque feroz[iniciante]- Sua foice ou sabre se torna mais afiado, perfurando a armadura e causando sangramento (-5/hp/post).20/mp.

3-Instinto[iniciante]- Você tem uma intuição sobrenatural na batalha, o que faz você mais ágil e forte durante uma luta.

4-Banho de sangue[iniciante]- Quando você vê sangue seus ataques físicos passam a causar 1.5x do dano e quando você entra em contato com o sangue (menos o seu) recupera 5/hp/post.

4-Armas lupinas[iniciante]- Você é muito bom com sabres e foices, e pode bloquear projéteis e vencer duelos facilmente com essas armas.

5-Ataque aniquilador- Você salta no inimigo louco de desejo de sangue e acerta quantos golpes &*%@, rasgando musculos, partindo veias e quebrando ossos, causando 70 de dano e deixando o alvo paralisado por 1 post. 50/mp e 50/hp.

6-Empatia- Você pode conversar com qualquer tipo de canino ( inclusive cães infernais) e geralmente se dá muito bem com eles.

7-Ilusão caótica-Você ilude seu inimigo, mostrando a ele cenas de morte e destruição fazendo-o perder todo o gosto pela batalha.30/mp.

8-Vício[iniciante]-Sua arma sente o gosto do sangue do ínimigo, causando nesse inimigo 5 mais de dano por ataque (ex: 10, 15, 20, 25,etc...)

9-Sangue de Fenrir-Você corta sua própria veia e seu sangue cobre sua arma, unindo o filho de Fenrir e sua arma criem uma ligação de sangue e se tronem uma perfeita máquina de matar.30/hp.

10-Sentidos do lobo[iniciante]- Sua audição e olfato se tornam mais apurados fazendo com que você descubra facilmente quando alguma coisa se aproxima, e te deixa reconhecer o cheiro de amigos e inimigos.

11-Forma bestial- Você pode se transformar, em um lobo branco, que pode rastrear, e se movimenta rápido.Não consome mp.

12-Amigo da morte-O filho de Fenrir é uma ameaça a vida das pessoas próximas a ele e é protegido pela própria morte, encantando qualquer que seja sua armadura com a propriedade[mortífera].

13-Destruição- O filho de Fenrir, lança de sua mão uma onda de energia em forma de lobo, que desintegra tudo por onde passa (alcance de 10 metros) 90 de dano. 30/hp 50/mp.

14-Visão do lobo[iniciante]- Você pode enxergar a aura das pessoas, descobrindo suas emoções.

15-Devorar- A foice ou sabre perfura o corpo do inimigo e devora sua alma, causa 65 de dano. 50/mp.

16-Amigos lupinos- Você quando perto da floresta pde assoviar e chamar lobos para servir de montaria a você e seus amigos.

17-Matilha[iniciante]- Você pode invocar uma matilha de lobos para atacar o inimigo, traz 10 lobos de tamanho normal, cada lobo causa 10 de dano. 40/mp.

18-

19-

20-

21-Olhos da besta[avançado]-Agora você pode enxergar o fluxo de sangue do inimigo, achando ferimentos ocultos e seus olhos tem um brilho sinistro que intimida oponentes com ate 1.5x do seu hp.

22-Ataque feroz[avançado]-Agora o sangramento é mais profundo e o golpe causa 40 de dano. 30/mp.

23-Instinto[avançado]-Agora você é um mestre na arte do combate e durante uma luta você é um verdadeiro monstro, pode rachar carvalho e &*%@ grandes distâncias.

24-Banho de sangue[avançado]-Agora o banho de sangue é ativado só por você sentir o cheiro do sangue do inimigo.

25-Armas lupinas[avançado]-Você pode realizar combos arrasadores com seua foice ou seu sabre, e pode bloquear projéteis com essas armas.

26-

27-

28-Vício- Agora você acumula 10 de dano por ataque.

29-

30-Sentidos lupinos- Agora você pode identificar o tamanho do que se aproxima.

24-
Fenrir
Fenrir

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Poderes e habilidades dos filhos de Fenrir Left_bar_bleue20000/20000Poderes e habilidades dos filhos de Fenrir Empty_bar_bleue  (20000/20000)
MP MP:
Poderes e habilidades dos filhos de Fenrir Left_bar_bleue20000/20000Poderes e habilidades dos filhos de Fenrir Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos