Myth RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e habilidades dos filhos de Apolo

Ir para baixo

Poderes e habilidades dos filhos de Apolo Empty Poderes e habilidades dos filhos de Apolo

Mensagem  Apolo Qua Jun 15, 2011 7:46 pm

Poderes passivos
01. Exímio Músico
Descrição: Os filhos de Apolo são ótimos musicos, podendo usar com aptidão qualquer instrumento.

02;Exímio Atirador
Descrição: Os filhos de Apolo são excelentes no uso do arco e flecha.

03.Nome: Dom do Profetizador
Descrição: Os filhos de Apolo podem ser abençoados com uma profecia durante algum evento.

04. Cura Solar
Descrição: Os filhos de Apolo regeneram 1% de sua vida maxima #&**! quando estão expostos à luz solar.

05. Sol Radiante
Descrição: Os poderes dos filhos de Apolo funcionam com 50% a mais de efetividade quando estão expostos à luz
solar.


Poderes Ativos
01.Habilidade com o arco
Os filhos de Apolo tem uma habilidade descomunal com o arcoe flecha, são capazes de acertar uma bola de tênis em pleno voo.

02.Mira imbativel
A mira imbativel como diz o próprio nome da ao meio-sangue ahabilidade total com o arco e flecha em linha reta. Os meios-sangues com estahabilidade conseguem disparar mais de uma flecha ao mesmo tempo, eu mesmo játive a honra de ver um meio-sangue lançando duas flechas ao mesmo tempo emdireção a uma mosca, quando fui verificar o estado da mosca, o pobre insetoestava sem as asas!

03.Luz Própria
O meio-sangue não precisa de luz para enchergar ou até mesmopara se aquescer, visto que pode emanar luz própria, esta luz pode ou não serconcentrada, ele pode emana-la tanto quanto pela palma da mão quanto pelo corpo inteiro.Consome 10/mp/

04.ExplosãoLuminosa
A explosão luminosa em si tem como fundamento aquecer aomáximo uma determinada circunferencia, no inicio o meio-sangue tem capacidadepara super-aquecer uma circunferencia de 3m de raio. O calor gerado pelaexplosão luminoa é tão grande que não só o que esta em volta vira pó, mastambem o que esta em cima e em baixo, logo, o meio-sangue cria uma esferacompleta, se tendo como nucleo e fonte de calor.Consome 30/mp

05.Luz deenfraquecimento
O meio-sangue disparaum canhão luminoso com a palma da mão que ao atingir o inimigo tem comofinalidade pegar a força vital do inimigo e dissipar no próprio calor do ambiente.Causa 30 de dano.Consome 50/MP

06.Cura
Como filhos de Apolo,os meios-sangues tem o dom tanto de auto curar-se quanto de curar os integrantes de sua equipe. Consiste em equilibrara temperatura do ferimento, da pele do ferido e da luz emanada.De 50 à 60 de dano.Consome 40/MP

07.Chamas solares
O meio-sangue consegue fazer fogo usando a luz solar.Causa de 55 à 67 de dano.

08.Flecha de luz
Os filhos de Apolo conseguem fazer uma flecha de luz solar[bom quando suas flechas acabam].Causa de 25 à 35 de dano.Consome 27/MP/.

09.Barreira solar
Uma barreira feita de luz que repele ALGUNS ataques.Consome 70/MP/

10.Cura solar
Os filhos de Apolo podem curar outras pessoas usando a luz do sol.Consome 80/MP/.

11.Leão de fogo.
Os filhos de Apolo podem invocar um leão de fogo.Pode causar de 85 à 95 de dano.Consome 100/MP

12.Esfera solar
Os filhos de Apolo criam uma esfera que é capaz de iluminar 500m quadrados.Consome 40/MP

13. Flecha Devastadora
Descrição: O filho de Apolo atira uma flecha com tanto poder que pode ate mesmo furar armaduras e escudos.Pode causar 100 de dano.Consome 105/MP

14.Canção do Bardo
Descrição: Os filhos de Apolo encorajam todos os seus aliados com sua musica, o proximo movimento de cada um sera feito com maior vigor. Regenera 25 pontos de HP de todos os aliados instantaneamente.Consome 110/MP.

15. Canção do Medo
Descrição: Os filhos de Apolo conseguem deichar seus inimigos amedrontados durante uma rodada, diminuindo a efetividade de seus movimentos.Causa 30 de dano.Consome 45/MP.

16. Réplica Solar
Descrição: Os filhos de Apolo invocam uma replica do sol com um metro de diametro para cair do céu...Pode causar 240 de dano.Consome 150/MP.

17. Cura Apolinea
Descrição: Os filhos de Apolo podem se curar ou curar os seus aliados ao tocar em um destes.Consome 80/MP

18.

19.

20.

21.

22.

23.

24.

25. Lira de Apolo
Descrição: Os filhos de Apolo são abençoados com a Lira de seu pai, podendo usar uma replica desta durante três rodadas. Todas as suas habilidades relacionadas a canções ou cura serão aumentadas em três vezes enquanto estes tiverem a Lira em mãos.Consome todo o MP.
...


50. Arco Apolíneo
Descrição: Os filhos de Apolo invocam uma réplica do arco usado por seu pai por três rodadas. Com este arco, podem soltar flechas feitas de luz solar, que causam danos por explosões(atingem filhos de Hefesto e Hades também) como se fossem uma pequena parte do sol explodindo.Consome todo o MP.




Apolo
Apolo
Admin
Admin

Mensagens : 146
Data de inscrição : 15/06/2011
Localização : Acampamento

Ficha do personagem
HP HP:
Poderes e habilidades dos filhos de Apolo Left_bar_bleue20000/20000Poderes e habilidades dos filhos de Apolo Empty_bar_bleue  (20000/20000)
MP MP:
Poderes e habilidades dos filhos de Apolo Left_bar_bleue20000/20000Poderes e habilidades dos filhos de Apolo Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos