Myth RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos filhos de Thor

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Thor Empty Poderes e Habilidades dos filhos de Thor

Mensagem  Odin Sex maio 27, 2011 10:35 am

Nível 1: Força física 1. É mais forte do que qualquer outro, porém não chega a ser exageradamente e nem que seu corpo seja musculoso para que fosse forte.

Nível 1: Agilidade. Você se move mais rápido e com mais facilidade, aumentando assim a esquiva.

Nível 2: Perícia com martelos. Essa arma é perfeita pra os filhos de Thor que tem total perícia com ela e sendo capazes de fazer movimentos precisos.

Nível 3: Cura elétrica 1. Cura-se automaticamente ao ser atingindo por eletricidade.

Nível 3: Combos 1. É uma seqüência de combos, ou seja, ataques consecutivos de socos ou chutes que derrubam o inimigo. Consegue realizar 3 combos consecutivos e que darão certo.

Nível 5: Controle elétrico 1. Você consegue controlar agora um pouco da eletricidade ambiental e a conduzir a eletricidade já existente, por exemplos de fios elétricos ou de objetos que contenham eletricidade.

Nível 6: Competidor. Ninguém negará uma competição com você.

Nível 8: Detector de mentiras. É a capacidade de saber quando alguém está mentindo, você simplesmente sabe quando alguém pratica a lábia de mentir.

Nível 10: Controle elétrico 2. Você agora pode retirar eletricidade do próprio corpo e tem mais manejo no controle elétrico, causando mais danos.

Nível 12: Combos 2. Consegue dar cinco combos, porém a depender do inimigo um ou outro pode falhar.

Nível 13: Força física 2. Sua força agora é sobrenatural, permitindo você levantar coisas com o dobro de seu peso.

Nível 15: Controle elétrico 3. Agora você consegue controlar a eletricidade totalmente, o manejo e os danos são melhores e mais fortes.

Nível 16: Cura elétrica 2. Essa habilidade permite que você cure seus amigos e companheiros com a eletricidade.

Nível 18: Combos 3. Cinco golpes consecutivos que darão certo e com mais dano ainda.

Nível 20: Força física 3. Agora você é capaz de levantar toneladas, quebrar titâneo com poderosos socos.

Nível 22: Olhar da verdade. Ao usar a habilidade em descobrir quem esta mentindo, você pode olhá-lo nos olhos e ativar essa habilidade que a pessoa começará a falar a verdade.

Nível 25: Super Punch. O super soco é o soco mais poderoso que alguém poderia receber, a sua força varia de acordo com a sua força física, porém por si só já causa bastante danos.

Nível 24: Martelo bumerangue. Ao arremessar o martelo este irá seguir até o inimigo e acertando ou não irá voltar para a mão do filho de Thor.

Nível 26: Super Kick. É o chute mais forte, também varia de acordo com a força física.

Nível 28: Eletricidade do martelo. Usando o martelo e a sua habilidade de controlar a eletricidade os filhos de Thor podem conduzir os raios ao bater o martelo no chão e fazer a eletricidade seguir um rumo. Gasta bem menos energia e causa mais danos.

Nível 30: Corpo de aço. Ao ativar essa habilidade o corpo do filho de Thor se torna blindado, começo se fosse feito de aço não sendo ferido tão facilmente. Possui duração de dois turnos e só pode ser usado duas vezes.
avatar
Odin

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/05/2011

Ficha do personagem
HP HP:
Poderes e Habilidades dos filhos de Thor Left_bar_bleue20000/20000Poderes e Habilidades dos filhos de Thor Empty_bar_bleue  (20000/20000)
MP MP:
Poderes e Habilidades dos filhos de Thor Left_bar_bleue20000/20000Poderes e Habilidades dos filhos de Thor Empty_bar_bleue  (20000/20000)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos